domingo, 30 de janeiro de 2011

Associação Movimento da Transfiguração


     No final do ano passado o Movimento da Transfiguração realizou um processo de discernimento para planejar os seus trabalhos para o ano de 2011. Foi um processo de busca da vontade de Deus através da oração, escuta da palavra de Deus e consulta a todos os membros do Movimento para, desta forma, chegar a um planejamento das nossas metas e atividades.
     Uma das resolução deste planejamento foi a constituição de uma Associação . A Associação será o meio legal para que, aqueles que desejam associar-se, possam colaborar mensalmente com o Movimento, para sua manutenção e para podermos dar os passos que percebemos hoje ser da vontade de Deus para nosso futuro como Movimento. Durante esses dias, um pequeno grupo de advogados, que fazem parte do Movimento, reuniu-se e trabalhou para redigir um Estatuto condizente com nossa realidade e de acordo com as leis do nosso país.
     A reunião de fundação será dia 01 de fevereiro, na Paróquia São José. Peço a todos que rezem bastante nesta intenção, pois creio que esta iniciativa terá uma grande influência em todas as nossas decisões futuras. Posteriormente, daremos mais informações sobre a Associação e a forma como cada um poderá associar-se.
     Para maiores informações sobre o Movimento da Transfiguração, clique aqui

Nenhum comentário: