quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2 anos do Blog

 
“minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito exulta em Deus meu Salvador”
O primeiro movimento do meu coração ao chegarmos aos dois anos do blog é de gratidão. Primeiramente a Deus, por nos ter concedido o dom da fidelidade e a oportunidade de poder anunciar seu nome. Gratidão à Marjorie – minha esposa – que compartilha comigo a luta e o desafio de manter sempre atualizado o blog; e a todos aqueles que nos visitaram nesses 2 anos – estamos chegando a 40.000 visitas. De forma especial, agradeço aos frequentadores assíduos do nosso blog.
Nestes dias que antecedem a data dos 2 anos (23/11/2011), tive a oportunidade de fazer uma retrospectiva das postagens – quase 500. Contemplei nelas momentos significativos da nossa caminhada como Movimento da Transfiguração. Vejo que só um dom de Deus para perseverarmos, principalmente em alguns momentos quando, permanecer sempre atualizado, demandou um grande esforço e uma boa dose de sacrifício.
Outra coisa que me trouxe grande alegria foi perceber que hoje temos em média 3.500 acessos mensais. Neste olhar retrospectivo, pude ver quanta coisa boa foi postada a título de informação, formação e curiosidade. Sou muito grato a Deus que, apesar de minha tão grande limitação, me fez instrumento em suas mãos. No final desta postagem, colocaremos algumas séries de postagens que foram bastante marcantes na nossa caminhada.
O dia do aniversário, além de agradecer, é também uma oportunidade de olhar para frente, para, cada vez mais, buscar servir a Deus através deste blog, sempre da melhor forma possível. O primeiro presente que queremos dar nestes dois anos é o novo layout do blog. Juntamente com ele, um renovado compromisso com Deus e com cada um que nos acompanha, de fazer deste blog cada vez mais “um ponto de encontro de amigos que buscam a verdade”.
Encerro essa postagem comemorativa pedindo à Virgem da Ternura que interceda pelo nosso trabalho de evangelização através deste blog; e por todos que, de uma forma ou de outra, nos acompanha. A ti, Virgem da Ternura, confiamos todo o nosso apostolado através dos meios de comunicação. Amém!

Postagens que foram marcantes na nossa caminhada:

            

4 comentários:

Renato Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marjorie disse...

Amor, Parabéns pelos 2 anos. O blog ficou lindo! Te Amo! Sua esposa Marjorie

Danubia Vilhena disse...

Gostei muito do novo layout! Parabéns!!